terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Não pares...



O mau tempo não nos larga...

Mas isso não é motivo para abrandar.
É nesta fase que se testamos as próprias capacidades intelectuais. A questão é sempre a mesma. "Está a chover, está frio. Será que vou aguentar o treino?"
Custa muito, ao anoitecer, vestir o equipamento, sair de casa de levar com granizo na cara, tal como me aconteceu Domingo passado.
Ir treinar às 20h de um Domingo, com chuva gelada, vento cortante e a recuperar de uma gripe recente. Estarei maluco???
Talvez, mas o prazer é tanto que vale bem a pena.

Entrei em ritmo de preparação para 2010 e não vou vacilar.
Indoor cycling, natação, musculação, corrida, estrada e monte fazem parte do dia-a-dia.

O meu companheiro fiel... o meu Polar S725. Até dorme comigo e a trabalhar.
Registei batidas cardiacas mínimas de 24 e 28 BPM em duas noites diferentes. Isso é o que se chama uma boa frequência cardiaca em repouso :-)

Para já, está em mente, um 2010 cheio de desafios... Douro Bike Race, Geo-Raids, X-Quest, entre outras maratonas oficiais e piratas. Acima de tudo, MUITA DIVERSÃO COM PEDALADA.

A integração na Equipa Trilhofiction Cross Racing traz grande responsabilidade, há que corresponder às expectativas.

Bons treinos, meus amigos.

Sem comentários: