segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O treino



Bem... os meus treinos são segredo...
Mas nada que não possa levantar o véu.
A semana tem 7 dias; pedalo 6 dias por semana; de entre os dias que pedalo há que distribuir as pedaladas por: recuperação activa; cycle; séries de nivel 3 e 4; treinos técnicos; e BTT.

É claro que tenho dormido como um anjinho. À semana pedalo sempre ao final da tarde, ao fim-de-semana hà que treinar de manhã bem cedo para render devidamente.
Depois de um dia de trabalho, lides familiares, profissionais, entre outras obrigações, o treino torna-se na tranche final de energia diária. Depois do banho vem sempre o cansaço extremo e a cama tarda sempre em chegar. Tento dormir 8 a 9 horas, mas por vezes acho que é pouco. A culpa é do Tiago...

De qualquer forma, há treinos de dia, de noite, com sol, com chuva, com frio, com calor, bem disposto, mal disposto, há sempre treino.

A dieta alimentar também não está descurada e foi afinada para o dispêndio diário de energia.

Todos os treinos, sem excepção, são registados no meu Polar S725 e descritos em ficheiro Excel para a correcta gestão do histórico.

Tenho feito uma média de 1.000 km por mês...

Sem comentários: