terça-feira, 14 de abril de 2009

12 Horas de Resistência VS Campeonato XC da Maia

No próximo fim-de-semana vai realizar-se a prova de resistência de 12h organizada pelos Amigos da Montanha e Domingo há mais uma prova de XC do campeonato da Maia...
A qual vou? Isso é uma boa pergunta...

Por um lado tenho o desafio de horas infindáveis à chuva a pedalar, por outro tenho cerca de 45' de explosão máxima e um treino técnico fabuloso...

Por um lado tenho um bom treino de preparação para o Geo-Raid que é para a semana seguinte, por outro tenho uma prova que me vai deixar mais solto e mais adaptado à técnica... o meu ponto fraco...


BTT 12H Resistência Vilar de Figos, Barcelos, 18 de Abril
http://www.amigosdamontanha.com/

O LOCAL:O evento será na freguesia de Vilar de Figos, a cerca de 5 km de Barcelos. O ponto de encontro é no campo de futebol de Vilar de Figos, o local-base para o paddock das equipas, oficina, banhos, refeições e centro de operações.

O PERCURSO:O percurso tem 6.5 km, fechado, de intensidade física sóbria, sem subidas prolongadas ou de grande exaustão. Existem partes com nível técnico médio e bastantes descidas prolongadas.



XC Campeonato da Maia
Prova de cerca de 15km, disputada por categorias, a realizar-se na freguesia de Santa Maria do Avioso, com um indice de participação interessante ao nível de um Regional.
Esta prova será de dificuldade média, pois o local não é de muito monte, mas com alguns singletracks, será mais rodada e rápida.

Vamos ver...

1 comentário:

As Minhas Pedaladas disse...

Eu cá iria para as 12 horas, 45 minutos é muito pouco tempo! Mas depende da hora a que começa! se for como em Proença a começar ás 10 da noite, já não tinha muita vontade, agora se for de dia tipo 10 da manhã ou 12 horas, sempre era mais divertido! Boas provas!
João