domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nutrição e Suplementação


O apoio para nutrição e suplementação na equipa está a cargo do sponsor Super Suplemento.
Para os dias de treino ou de prova, podemos sempre contar com os melhores nutrientes para as 3 fases distintas de cada volta: antes; durante; e depois.

Alguns dos produtos que a equipa mais usa são:
- Para treinos: "Reflex The Edge" - pó para misturar com água. Bebida isotónica rica em hidratos de carbono, próbioticos e electrólitos.

- Para provas e treinos longos: "Vitargo - Electrolyte e Professional" - pó para misturar com água. Bebida isotónica rica em hidratos de carbono, electrólitos, cafeína e BCAA's.

- Para recuperação pós-treino: "Reflex - Instant Whey" e "Reflex - L-Glutamina" - pó para misturar com água com elevado valor de proteína (80%) de absorção lenta, para uma recuperação efectiva, sem destruição muscular, complementada com L-Glutamina, também em pó.

- Batido substituto de refeição: "Reflex - Progen" - pó para misturar com água ou leite, para substituição de refeição, completo em nutrientes e para controlo de peso. Vários sabores, muito cremoso e saboroso.

Aconselha-se a ingestão de água, no mínimo 2L por dia, e a prática regular de exercício físico.

Detalhes em:

À venda nas lojas Gondobike, Ermesinde e Gondomar. Envio de produtos por CTT para qualquer parte do país. T: 220306787 e 961204525. http://www.gondobike.com/

Sem comentários: